Startup Everlog usa solução da Magic para projetos de integração de gestão de fretes

caminhc3a3o-1jpg-e1483577861370-468x290

A Everlog, startup especializada em serviços e soluções para Gestão de Fretes, firmou acordo com a Magic Software para uso da plataforma Magic xpi em projetos de integração entre sistemas com a finalidade de garantir ecossistema logístico heterogêneo, com melhor custo-benefício e envolvimento e capacitação das pessoas.

O Magic xpi fará a interface de comunicação de dados entre as aplicações de gestão de fretes com outras de monitoramento de Ocorrências, Roteirização, Rastreamento e Entrega, além de aplicação de BI (Business Intelligence), SCM (Supply Chain Management) e ERPs (administrativos e fiscais).

“Atuamos com embarcadores de todos os tamanhos e segmentos, e muitos sistemas existentes no mercado não atendem completa e adequadamente aos perfis de cada uma destas empresas. Sentimos a necessidade de criar a Everlog para ajudar estes embarcadores a atingir seus objetivos operacionais e de negócios, integrando processos, pessoas e tecnologia, de acordo com o seu tamanho e capacidades”, explica Rodrigo Fávero, diretor executivo da Everlog.

“Como é muito difícil um sistema de gestão de fretes envolver todas as operações das empresas embarcadoras, a nossa consultoria se apoia na integração das aplicações e na entrega do ambiente adequado os gestores de fretes. O Magic xpi é a plataforma que vai garantir a integração desse ambiente tecnológico”, destaca.

http://convergecom.com.br/tiinside/services/04/07/2017/startup-everlog-usa-solucao-da-magic-para-projetos-de-integracao-de-gestao-de-fretes/?noticiario=TI

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s