Everlog fecha parceria com eSales

ParceriaEverlog_V3.png

Consultoria passa a ser um canal de vendas oficial dos produtos oferecidos pelo Grupo

Acompanhando a estratégia de crescimento e eficiência operacional da companhia, a Everlog, startup focada em serviços e soluções especializadas em Gestão de Fretes, anuncia a parceria de negócios com o Grupo eSales, especialista em plataformas de gestão e integração para toda a cadeia de negócios. A união contempla a atuação conjunta no mercado com apoio comercial para desenvolvimento de novos projetos.

De acordo com Rodrigo Fávero, diretor Executivo da Everlog, é um privilégio poder unir esforços com uma empresa sólida, tradicional e inovadora. “O Grupo vem se destacando no mercado brasileiro com o amplo portfólio de soluções voltadas aos diversos setores da economia, incluindo supply chain. Acreditamos em seu potencial de vendas e confiamos que essa parceria será muito produtiva para os negócios”, afirma.

Com a união, a Everlog passa a ser um canal de vendas oficial dos produtos desenvolvidos pelas empresas que compõem o Grupo eSales. “O objetivo do contrato exemplifica o modelo de negócio que desejemos reproduzir, explorando as sinergias entre as companhias, intensificando as atividades, aumentando nosso escopo de atuação e possibilitando a ampliação da nossa representação no mercado brasileiro”, informa Fávero. Segundo ele, a proposta inicial é manter o ritmo de vendas, mas, em longo prazo, a expectativa é poder duplicar o número de comercialização de softwares.

Conheça mais:

Everlog | eSales | Moveideias| Oobj

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s